FLAGRANTES FEITOS POR CÂMERAS DE VIGILÂNCIA DENUNCIAM O QUANTO COTIDIANO E FICÇÃO SE CONFUNDEM.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Outro contato

TArde da noite ele tocou a campainha, eu ainda não o conhecia.
abri a janela
me perguntou se hoje haveria comida
e que eu descesse pra falar com ele me pediu
acordei o carlinhos e fui pra cozinha ver se tinha comida
não tinha
o carlinhos logo me confirma: é Ele! é Ele! é o CARAPAÇA!!
Engoli seco, desci fui falar com ele:
Abri a porta, primeira frase:
---- Sou preto, feio pra caralho, mas não sou ladrão!
hum.
não havia comida
como posso ajudar?
-Eu vim lá de CatrinuMen ahbdasndnc cacascas
cadadkvcha


e os táxis não querem passar pelo morro que é pergigoso
fdahdfac
ccag
aí eles tão cobrando 20reais pra fazer
pra subir até lá
tá foda! to com frio
fome do caralho
20 eu não tenho.
Vou ver o quetenho
seis reais
e algumas moedas
TOMA VOU TE DAR AS MAIORES
QUER AS MENORZINHAS TAMBÉM
-QUERO
ENTÃO LEVA
-Vou é fazer um lanche!
-tÁ FODA!
Eu sou o mais fudido
eu tô sem nada sem casa
com frio, morrendo de fome
Ninguém tá mais fudido do que eu
-Você não tem um pó aí não!?
Não!
Passou polícia, reduziu olhou e sefoi
Falou, mano!
Se cuida
-Tá foda, to todo machucado
tá se cuida
-falouuuuuuuuuuuhuh
e passou mais um dia o carapassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário