FLAGRANTES FEITOS POR CÂMERAS DE VIGILÂNCIA DENUNCIAM O QUANTO COTIDIANO E FICÇÃO SE CONFUNDEM.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

outra aparição

Não passava da meia noite. A campainha tocou frenéticamente, eu e Lenine nos assustamos com o barulho repentino em casa. Da janela vimos, era ele , magro , negro olhos arregalados e com um sorriso de quem não sorri de fato. Sorrizo de que ja pede desculpas por estar alí aquela hora.
- eu to com friu to com fome você me da uma blusa , moça, uma blusa? que eu to morrendo de friu.
De fato o friu cortava até pra gente, dentro de casa agasalhada e e ele com uma camisa azul escura quase nú naquela geladeira.-Ta bom ce espera que agente vai procurar.
Olhei em minhas blusas que mal davam pra mim, dificil. encontrei uma que esqueceram em casa , mas era preta, pessei, bom seria ter uma toda florida , amarela , quem sabe assim descarapassaria o Carapassa. Mas sorte, lenine encontrou em suas roupar uma blusa cor de laranja, um tanto feminina, mas tudo bem.campaínha toca freneticamente
-calma aí, tamo procurando!
- e a maquina , pocha vamo tirar uma foto do carapaça, não vamos filmar! sem que ele perceba.
-ô cara ta qui ó vo joga vc pega?
-pó jogá. obrigado viu obrigada viu! e eu to com fome vc não tem alguma coisa pra eu comer??
e realmente não tinhamos mais que pó de café e ums sachês de mostarda.
- vô fica te devendo! não temo nada de comer hoje.
- a tabom brigado viu !
tá tichau!
e o cara passou de novo , a escuridão engoliu o cara que não apareceu na filmegem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário